Já conhece o nosso processo e a qualidade do nosso peixe?

 Em Notícias

Alguns dos nossos fregueses, amigos (e até alguns familiares!), nos perguntam porque é que não temos uma tabela de preços disponível no nosso website, porque é que o preço por vezes varia num curto espaço de dias, ou porque é que os peixes não vêm sempre com o mesmo tamanho…

Pois bem, meus carapaus e minhas sardinhas mais lindos, a resposta é fácil: só trabalhamos com peixe do mar.
No mercado do peixe selvagem, os preços em lota variam diariamente, devido a vários fatores, como as condições do mar, atmosféricas, variedade de espécies disponíveis em lota, etc..

Como a nossa oferta se baseia no mar português, também não temos um tamanho padrão para as espécies, mas sim o que nos oferece o nosso mar.

Por isto, o processo de compra em lota é realizado através de um leilão invertido (decrescente) – pode acompanhar os preços diariamente nas lotas portuguesas clicando aqui -, ao contrário do que sucede, por exemplo, em aquacultura (peixe de viveiro), onde existe um padrão estandardizado no preço de venda, e o peixe é vendido sobre determinados calibres e tamanhos.

Aqui vos deixamos um vídeo de imagens que recolhemos nas nossas visitas diárias às várias lotas, onde garantimos a qualidade do melhor peixe fresco e selvagem, pescado nos Mares de Portugal.

Este vídeo abriu-vos o apetite? 🙂 Encomendas: 966 062 562.

Artigos Recentes

Deixar um Comentário